sábado, 8 de março de 2008

Introdução (ou Primeiro Post): Da Inspiração dos Seres Simbióticos em Desinutilidades e Da Desnecessariedade de um Post Introdutório

Paga-pau? Ou será ser simbiótico?

A quase que certa catastrófica idéia desse blog nasceu do blog da Renata, http://bolinhosss.blogspot.com/, que vem sendo atualizado quase que diariamente desde a sua criação. Desinutilidades, contudo, vê isso como algo utópico e pretende ser um blog com postagens cada vez mais escassas, dada a incrível capacidade de seu autor no que se refere à sua criatividade.

Extrapolando o próprio conceito de cibernética, esse blog tem como humilde objetivo transcender a todos os cinco, ou quem sabe seis, sentidos. Brincadeira. A motivação dele é chamar a atenção para fatos, notícias, sugestões e outras besteiras que possivelmente são de desinteresse de todos. Mesmo que a vida do autor desse texto se resuma a fatos desinteressantes, ele acredita piamente que não haverá grande duração para esse blog e, portanto, recomenda fortemente que ele nem seja lido.

O autor desse blog também pensa que não seja necessário um Post Introdutório, logo não irá fazê-lo.

6 comentários:

Renata Brunelli disse...

Como assim não vou fazer um post introdutório??? Isso é um post perfeitamente introdutório para mim!!! "A idéia desse blog, blablabla", "vai ser assim assado, blablabla"
Sinto mto Rafael, mas vou assinar todos os meus comentários com um link pro meu blog... deixo vc fazer o msm no meu, ok?? Propaganda é a alma do negóco!!!

www.bolinhosss.blogspot.com

rizbicki disse...

Ei, coloquei um link pro seu blog em "Links"!!!!
Quanto ao introdutório, faz parte da piada...:P

Renata Brunelli disse...

O blog tá bom... não desista de postar, vou ser sua comentarista fiel!!!!
Mas esse verificador de letrinhas é mto difícil!! Olha isso:
lgwvdhfw
Como assim?????????
Putz, errei ainda, era I e não l... apareceu outro: zjyxcqbr

rizbicki disse...

esse verificador de letrinhas é mto difícil!! Eu sei!!! No seu blog a gente tb tem q fazer isso!! Mas o do rapidshare é pior...

Renata Brunelli disse...

Eu não tenho que fazer isso no MEU blog... devia postar só lá... mas sou mto boazinha...

Unknown disse...

Que post mais EMO...